Nós estamos no Booking.com

Acomodacoes

Chalés e Mezaninos


No Hotel Praia do Encanto em Morro de Sao Paulo os chalés e mezaninos foram exclusivamente decorados por seus proprietários e traduzem o charme e a alegria de um Hotel de Praia. A arquitetura do hotel cria uma atmosfera de perfeita integração com a paisagem.

Um diálogo feliz entre o cimento, as madeiras, o charme das instalações e a nobreza da vegetação nativa.

As 22 acomodações, entre chalés e mezaninos, são decoradas com leveza e informalidade. E estão totalmente equipadas para garantir o seu conforto.


Reserve Agora:

Chalés

Os chalés de praia estão situados entre o coqueiral, as praças, os jardins e a mata. Possuem banheiro privativo, ar condicionado, TV a cores, frigobar, cofre e secador de cabelos. É ideal para quem deseja curtir a natureza com total privacidade. Os chalés foram projetados para acomodar dois adultos em cama de casal ou em duas camas, ou dois adultos e uma criança, até doze anos, com cama a montar. Possuem também uma convidativa varanda. Dimensões: 25m²

Mezaninos


Próximos aos chalés, envoltos no coqueiral, nas praças, nos jardins e na mata, também possibilitam apreciar a natureza com a mais completa privacidade. O mezanino é uma acomodação exclusiva que pode hospedar uma família com até seis pessoas. Possui um quarto com cama de casal, banheiro, TV a cores, ar condicionado, cofre e secador de cabelo. Outro quarto com cama de casal e ventilador. Mais uma sala com sofá cama, frigobar e uma bela e receptiva varanda com rede. Dimensões: 50 m²

Dicas de Morro de São Paulo

Em Morro de São Paulo não tem bancos por isso é bom trazer dinheiro!

O que trazer para ilha de Morro de São Paulo

Podem trazer para Morro de São Paulo shorts, biquines, sungas, bronzeador, não precisa muita coisa na mala.

Onde comer em Morro de São Paulo

Aqui no nosso hotel Pousada em Morro de São Paulo a comida é boa e estamos aberto para o publico. Também na vila a noite existem muito bons restaurantes.

Nós estamos no Booking.com

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO